23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Lotéricas continuarão recebendo pagamento de faturas da Elektro

Serviço seria suspenso no fim de agosto e pagamento seria realizado em outros estabelecimentos.

16/07/2018 09h00
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A Elektro e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as contas de energia elétrica. Com o acordo, o contrato não será mais encerrado ao final do mês de agosto, como anunciado previamente. A medida tem a finalidade de oferecer comodidade e assegurar a qualidade dos serviços prestados aos mais de 2,5 milhões de clientes.

Além das lotéricas como canais de arrecadação, os clientes das 228 cidades atendidas pela Elektro também permanecem contando com aproximadamente 1.100 correspondentes bancários como locais de pagamento. Para os consumidores que optarem pela quitação das faturas de forma prática sem necessidade de deslocamento, a empresa disponibiliza pagamentos por meio do site http://www.elektro.com.br, aplicativo ou débito automático.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...