AGRO

Governador entrega patrulhas mecanizadas para Três Lagoas amanhã

Os maquinários agrícolas, a serem entregues no Espaço Arena Mix, vão ajudar no fortalecimento e qualidade da agricultura familiar

 
 

13/02/2019 16h22
Por: Deyvid Santos

 
 

Amanhã (14) o governador de Mato Grosso Sul vem até Três Lagoas (MS) para realizar a entrega oficial de patrulhas mecanizadas e insumos agrícolas, adquiridos para o fortalecimento da agricultura familiar de pequenos produtores rurais da região.

O evento de entrega dos maquinários ao prefeito Angelo Guerreiro será realizado no Espaço Arena Mix, a partir das 15h. Segundo informou o coordenador da Regional da Agraer/MS (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Jurandir Xavier Duque Júnior, Três Lagoas deverá receber duas patrulhas mecanizadas.

Cada patrulha mecanizada é composta por: um trator de 85 CV, uma carreta agrícola, calcareadeira (distribuidora de calcário), uma grade niveladora e outra aradora, uma pá carregadeira traseira e um rotoencanteirador.

Os maquinários foram adquiridos pelo Governo de Mato Grosso do Sul com recursos de Emendas Parlamentares do ex-senador Waldemir Moka (MDB), do deputado federal Vander Loubet (PT) e dos ex-deputados Zeca do PT e João Grandão (PT), com contrapartidas de recursos financeiros da administração.

AGENDA

O governador cumpre agenda pela manhã em Ponta Porã (MS) e chegará em Três Lagoas por volta das 14h e às 14h30 deve fazer uma vistoria no prédio do Hospital Regional.

15h o Governador irá até o Espaço Arena Mix para a solenidade de entrega dos maquinários agrícolas. Logo em seguida ele embarca para Dourados (MS) e segue para Itaquiraí (MS), onde cumprirá outra parte de sua agenda.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Envie seu Comentário