30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Governador entrega patrulhas mecanizadas para Três Lagoas amanhã

Os maquinários agrícolas, a serem entregues no Espaço Arena Mix, vão ajudar no fortalecimento e qualidade da agricultura familiar

13/02/2019 16h22
Por: Deyvid Santos

Amanhã (14) o governador de Mato Grosso Sul vem até Três Lagoas (MS) para realizar a entrega oficial de patrulhas mecanizadas e insumos agrícolas, adquiridos para o fortalecimento da agricultura familiar de pequenos produtores rurais da região.

O evento de entrega dos maquinários ao prefeito Angelo Guerreiro será realizado no Espaço Arena Mix, a partir das 15h. Segundo informou o coordenador da Regional da Agraer/MS (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Jurandir Xavier Duque Júnior, Três Lagoas deverá receber duas patrulhas mecanizadas.

Cada patrulha mecanizada é composta por: um trator de 85 CV, uma carreta agrícola, calcareadeira (distribuidora de calcário), uma grade niveladora e outra aradora, uma pá carregadeira traseira e um rotoencanteirador.

Os maquinários foram adquiridos pelo Governo de Mato Grosso do Sul com recursos de Emendas Parlamentares do ex-senador Waldemir Moka (MDB), do deputado federal Vander Loubet (PT) e dos ex-deputados Zeca do PT e João Grandão (PT), com contrapartidas de recursos financeiros da administração.

AGENDA

O governador cumpre agenda pela manhã em Ponta Porã (MS) e chegará em Três Lagoas por volta das 14h e às 14h30 deve fazer uma vistoria no prédio do Hospital Regional.

15h o Governador irá até o Espaço Arena Mix para a solenidade de entrega dos maquinários agrícolas. Logo em seguida ele embarca para Dourados (MS) e segue para Itaquiraí (MS), onde cumprirá outra parte de sua agenda.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...