33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

FUNTRAB oferece vagas de emprego em Três Lagoas

23/01/2017 – Atualizado em 23/01/2017

Por: Assessoria de Imprensa

A Rádio Caçula em parceria com o FUNTRAB (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul) traz aos nossos ouvintes e leitores a publicação diária de oportunidades de emprego de Três Lagoas.

Para se candidatar às vagas anunciadas, os interessados deveram buscar maiores informações com a equipe do FUNTRAB, o contato pode ser feito de Segunda à Sexta das 07h às 13h, através do telefone (67) 3929-1933 ou (67) 39291935 ou na unidade de atendimento localizada na Rua Munir Thomé nº 86 no Centro de Três Lagoas.

OS DADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO FUNTRAB QUE ENVIA TODOS OS DIAS AS VAGAS DE EMPREGO.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...