30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Em Campo Grande, Guerreiro busca recursos para saúde e infraestrutura

Além de reuniões, Guerreiro participou das eleições para a Presidência da Assomasul

25/01/2019 10h11
Por: Sizenando Mendes

O prefeito de Três Lagoas esteve nesta semana na Capital do Estado de Mato Grosso do Sul – Campo Grande, em uma sequência de eventos e reuniões oficiais. Uma dessas ocorreu nesta quinta-feira (24) com o secretário de saúde do estado Geraldo Resende para tratar de assuntos referentes ao sistema de saúde em Três Lagoas.

Angelo fez explanação sobre os investimentos e as necessidades urgentes para o município que atende várias cidades da região da Costa Leste. “Três Lagoas é uma cidade referência em saúde para outros diversos municípios e, por isso, necessita de uma atenção quanto aos investimentos em saúde, afinal esses recursos não são somente para a Cidade e, sim, para todos aqueles que atendemos”, enfatizou.

Em outra agenda, Guerreiro se reuniu com o deputado federal Vander Loubet e agradeceu pelas ações do parlamentar por Três Lagoas, principalmente no que se refere a recursos para pavimentação asfáltica, algo mais do que necessário para a Cidade.

“Temos que agradecer também ao Loubet pelos recursos para construção da Feira do Produtor”, enfatizou o prefeito. Além disso, a conversa também foi pautada sobre novos investimentos federais o município.

Ainda na quinta-feira, no auditório da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Angelo, acompanhado da primeira-dama Leide Daiane, participou da eleição da nova diretoria do órgão, na qual o prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, foi reeleito presidente, por meio de chapa única.

A chapa eleita, conforme o site oficial da Assomasul, obteve 61 votos, enquanto 18 prefeitos que não puderam participar da votação justificaram suas ausências. Caravina e os demais membros da diretoria foram empossados logo após a proclamação oficial do resultado da eleição, aberta às 8 horas e encerrada às 17 horas pela Comissão Eleitoral, presidida pelo prefeito de Ivinhema, Éder Uilson de França Lima, o Tuta.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeittura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...