22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Eldorado Brasil tem novo site

16/11/2013 – Atualizado em 16/11/2013

Por: Assessoria

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) acaba de reestruturar seu site. Com conteúdo mais completo, a página na web agora permite que os usuários entendam a fundo o negócio da Empresa e todas as suas ações. Além disso, é possível também conhecer um pouco mais sobre as novidades da Companhia e compreender detalhas do setor de celulose. O site permite que o os colaboradores, produtores rurais, profissionais da indústria, empresários e comunidade saibam o que a Eldorado vem agregando de forma positiva para todos a sua volta, bem como se cadastrar nas vagas disponíveis e acompanhar todos os lançamentos e as atividades mais recentes da Empresa.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma empresa brasileira com alcance global, que opera a maior e mais moderna fábrica de celulose branqueada de eucalipto do mundo. Com foco no atendimento ao cliente e no respeito ao meio ambiente, controla toda a cadeia de suprimentos com florestas próprias e certificadas, logística integrada e rede de distribuição, estrategicamente localizadas nos principais mercados consumidores.

Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.