21/11/2013 - Atualizado em 21/11/2013

Eldorado Brasil abre 350 vagas

Por: Assessoria
 
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

No próximo sábado (23), a Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) promove uma "Feira de Oportunidades" com 350 vagas na área Florestal. Os postos disponíveis são: Ajudante Florestal (não é necessário ter experiência); Tratorista (operador de máquinas – necessário possuir CNH na categoria B ou C); Motorista ( necessário possuir CNH na categoria C ou D). Todas as vagas exigem o ensino fundamental completo. Para a inscrição é preciso ir até o Ginásio Poliesportivo da Lagoa Maior, entre 8h e 17h, com documentos pessoais (RG, CNH, CPF) e carteira de trabalho.

Além de oportunidades para os adultos, haverá atividades de recreação infantil para os pais que levarem seus filhos.



(15) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Gostaria de saber como faço para mandar meu curriculum para vocês.
Muito grato.

 
EDSON EDUARDO DO PRADO em 06 de agosto de 2014 às 12:52

Lembrando que aqui eh apenas o site da radio... pessoal vamoa aprender a ler antes de comentar... ja eh um ponto negativo para quem quer entrar nesta empresa.... aff

 
doda em 26 de dezembro de 2013 às 10:55

por favor entreguei curriculum em três lagoas no dia 23 mês passado. gostaria de saber se passei no teste..estou aguardando.ok.obrigada.

 
LUIZ ROGERIO DA SILVA em 16 de dezembro de 2013 às 07:58

como faço pra mandar um curiculo pra vcs obrigado

 
flavio souza silva em 06 de dezembro de 2013 às 08:17

sou eletricista de manutenção de panorama sp
tem vaga

 
evaldo pinto do prado em 28 de novembro de 2013 às 15:12

Estão contratando Técnico em Segurança do Trabalho ou Encarregado?

 
Saulo Oliveira Martins em 26 de novembro de 2013 às 10:00

Já foram preenchida todas as vagas ?

 
Bruno em 25 de novembro de 2013 às 17:37

OLA EU QUERIA SABER SE VOCES CONTRATA MULHER DE MOTORISTA MINHA CNH E[D].MORRO EM ILHA SOLTEIRA SP.AGUARDO SUA RESPOSTA .GRATA..

 
Maria Aparecida Ribeiro de Lima em 25 de novembro de 2013 às 09:26

Esta contratando mulher tamben para ajudabte florestal ?

 
Sabrina em 24 de novembro de 2013 às 16:38

Olá tenho 26 anos me chamo Daiana, estou procurando estágio na área da logística estou no 2 módulo pela escola Centro Paula Souza, sou de Pereira Barreto não há problema em precisar de viajar de ônibus. Grat

 
Daiana Cristina Aquino Santos em 23 de novembro de 2013 às 19:26

Sou Engenheiro Ambiental e estou Pós Graduando em Engenharia de Seguranca do Trabalho, entao gostaria de uma oportunidade na empresa.

 
Jivago Ramos em 23 de novembro de 2013 às 08:17

tem vaga para enfermeiro sexo masculino???

 
mayara em 22 de novembro de 2013 às 22:33

tem vaga para enfermeira padrão

 
marlene em 22 de novembro de 2013 às 17:34

Já mandei um currículo segunda feira, chegou até vocês.

 
Bruno matos telles em 22 de novembro de 2013 às 16:38

gostaria volta trabalhar na anpliaçao com vc espero ter esta oportunidade- ja trabalhei um ano tres meses no inicio da fabrica como enc-solda e quero ter nova oportunidade para cabar de concluir a fabrica obrigado