20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Eduardo Rocha elogia Torneio de Pesca e destaca movimento na economia local

21/05/2017 12h20

Por: Redação

Com informações da Assessoria da Assembleia

Em discurso na tribuna durante sessão desta quinta-feira (18/5), o deputado Eduardo Rocha (PMDB) parabenizou a Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) pela 8ª edição do Torneio de Pesca Esportiva realizado de 11 a 13 de maio no Balneário Municipal de Três Lagoas.

Segundo Rocha, o evento gerou muitas divisas ao município. “Foi um grande evento que recebeu pessoas de todo o Brasil e mostrou que, mesmo em momento de crise, de falta de emprego, é possível gerar renda a uma região se bem organizado. Parabéns pela iniciativa, que foi patrocinada por empresas privadas e teve o apoio dos governos. Mostrou que o Mato Grosso do Sul tem potencial com tantos rios e foi o grande beneficiado”, ressaltou.

Os prêmios da edição deste ano somaram R$ 160 mil. Conforme a APETL, no ano passado o torneiro reuniu mais de 300 equipes, com movimentação de R$ 1,3 milhão para a cidade, com o turismo e o comércio.

O deputado Eduardo Rocha também apresentou uma moção de congratulação, que será encaminhada ao presidente da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), Claudio Kenzo, extensivo a toda diretoria, parabenizando pela realização, da oitava edição do Torneio de Pesca Esportiva, no Município de Três Lagoas.

“Renovo os votos nessa trajetória de sucesso, parabenizo mais uma vez a diretoria da associação, que com a organização e competência vem contribuindo para o engrandecimento e divulgação positiva da cidade de Três Lagoas”, ressaltou o parlamentar.

Deputado Eduardo Rocha também apresentou uma moção de congratulação a diretoria da APETL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.