19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Eduardo Rocha destaca importância do Terminal Intermodal em Aparecida na geração de empregos

10/02/2017 – Atualizado em 10/02/2017

Por: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Eduardo Rocha acompanhou o governador Reinaldo Azambuja no lançamento da pedra fundamental do Terminal Intermodal da Fibria em Aparecida do Taboado nesta quinta-feira, 09, e durante a solenidade destacou o que ele classifica como um dos maiores benefícios da obra. “A obra do Terminal Intermodal da Fibria em Aparecida do Taboado já é considerada um dos maiores investimentos privados do país, mas nada se compara ao benefício que trará a centenas de famílias com as novas oportunidades de emprego que surgirão a partir dessa grande obra”.

O parlamentar destacou ainda a importância da política de incentivos fiscais do Estado, o que possibilita de forma decisiva, que hoje, Mato Grosso do Sul, ocupe a segunda posição no ranking de geração positiva de empregos no país.

O novo terminal vai escoar a produção de celulose da nova linha da Fibria em Três Lagoas (MS), realizando o transporte para o terminal de Macuco, no Porto de Santos (SP), de onde será exportada para clientes na Ásia, Europa e Estados Unidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinteto acusado de compor “Tribunal do Crime” e de tentativa de homicídio passam por júri popular

Acusados foram julgados durante esta quarta-feira (17), em um julgamento que durou aproximadamente 10 horas.

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...