30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

“Dasli” muda de loja e lança espaço exclusivo de moda Plus Size

21/08/2014 – Atualizado em 21/08/2014

Com prédio próprio, a empresária ampliará o espaço e lançara muitas novidades e uma delas, são as roupas Plus Size

Por: Da Redação/MC

O recém-empreendimento do segmento de roupas feminais, bolsas, bijuterias e cintos de Três Lagoas inaugurado em Três Lagoas, terá modernas e novas instalações para melhor atender suas clientes.

Em menos de 30 dias de funcionamento, a loja terá que ser ampliada para melhor atender sua clientela. O espaço novo terá mais de 50 metros quadrados e contará com vários provadores e ambientes totalmente aconchegantes e climatizado.

PRÉDIO PRÓPRIO

Com atendimento na Rua Egídio Thomé, nº 851, no Vila Nova, a loja “Dasli Roupas Femininas” iniciará os atendimento no novo endereço a partir do início do próximo mês, no dia 03 de Setembro (4º Feira) e passará a funcionar em seu prédio próprio, na Rua João Dantas Filgueiras, nº 1050, no bairro Santos Dumont II, na Rua do antigo supermercado Passarelli, do outro lado da linha.

BOM RETIRO EM SÃO PAULO-SP

O espaço também contará com um novo estoque de roupas que chegará no dia 27 diretamente de São Paulo, do “Bom Retiro”. Para a mulher três-lagoense que querem ser vestir bem e pagar barato, não pode deixar de visitar a loja “Dasli Roupas Femininas”.

MODA PLUS SIZE

Moda Plus Size. Este nome foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size -Tamanho Maior – que segue acima do tamanho 44 de manequim.

“A novidade terá um espaço exclusivo e claro, com um preço justo, por R$ 39,99. Pensamos em agradar cada vez mais nossas clientes”, finalizou a empresária e dona da loja, Lídia Campos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
O novo prédio próprio está em fase de acabamento

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...