19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Cooperativa busca Secretaria de Desenvolvimento Econômico para pleitear área

20/01/2017 – Atualizado em 20/01/2017

Cooperativa de Três Lagoas busca Secretaria de Desenvolvimento Econômico para pleitear área

Organização conta com 152 cooperados gerando uma receita de aproximadamente R$ 500 mil

Por: Ascom

O presidente da Cooper3 (Cooperativa de Transportes, Passageiros e Cargas Cidades das Águas), Waldir Pereira, acompanhado da vice Tatiana Ramos, se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Empke, para pleitear uma área de aproximadamente cinco mil metros quadrados para construção de sua sede.

Atualmente, a cooperativa conta com 152 cooperados, sendo que 148 são três-lagoenses e quatro estão se erradicando na cidade. Criada na cidade há dois anos e com uma frota de 200 veículos entre vans, micro-ônibus e ônibus, a organização gera de ISS (Imposto sobre Serviço), segundo Waldir, aproximadamente R$ 500 mil, ficando para o município cinco por cento desde valor.

Tendo a Eldorado como sua maior cliente, Waldir espera crescer para beneficiar ainda mais a cidade. “Estamos nos preparando para participar de uma licitação, atender o governo com nossos carros e com a aceitação que as pessoas estão vendo nas cooperativas acreditamos que logo isso será possível”, ressalta.

Antônio esclareceu as dúvidas dos empresários e ficou de buscar informações sobre doação de área para cooperativas. “Vamos buscar informações para saber se é possível realizar essas doações, se outras cidades já fizeram e como funciona. Sendo possível vou conversar com o prefeito para que seja viável essa doação, pois este trabalho é muito significativo para a cidade, inclusive economicamente”, concluiu.

A Cooperativa está localizada a Rua 15 de Junho, 1405, Santa Rita. Mais informações podem ser obtidas no telefone 9 9807-6484 (Waldir).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...