17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Contribuinte tem até o dia 20 para pagar IPTU 2019 com desconto de 20%

Carnês serão entregues pelos CORREIOS até o dia 16 deste mês

11/03/2019 15h29
Por: Deyvid Santos

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) de Três Lagoas informou nesta segunda-feira (11) que restam nove dias para o contribuinte realizar o pagamento à vista com desconto de 20% para do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O benefício poderá ser usufruído até o dia 20 deste mês.

Segundo o diretor de Departamento de Administração Tributária, Emerson Paulo Barbosa, “os carnês serão entregues pelos CORREIOS até o dia 16 deste mês. Caso o contribuinte não receba o talão até esta data, procurar o departamento a partir do dia 18”, disse.

“Orientamos ainda ao contribuinte que não deixe o pagamento para última hora, evitando tumultos e filas extensas”, orientou o diretor.

Para a secretária de finanças, Soyla Carla Garcia, “a contribuição da população com o IPTU é muito importante para que a administração continue a realizar as benfeitorias que a gestão Angelo Guerreiro tem feito, além de trazer novos investimentos para a Cidade”, frisou.

EMISSÃO ONLINE

Para a emissão do documento o contribuinte pode acessar o Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas no www.treslagoas.ms.gov.br e clicar no menu sobre o botão IPTU que levará ao endereço eletrônico http://web.treslagoas.ms.gov.br/webAtendimento/, nessa janela, deve informar o CPF ou CNPJ, caso o imóvel esteja em nome da empresa, e o BIC, que é o código do Imóvel.

SERVIÇO

O Setor da Tributação está localizado a Av. Rosário Congro, 285, esquina com a Oscar Guimarães.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...