22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Comércio de Três Lagoas funciona em horário diferenciado em dias de jogos do Brasil

18/06/2018 17h29

Por: Ana Carolina Kozara

Os jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo 2018 irá alterar o horário de funcionamento do comércio em Três Lagoas e um acordo feito entre o Sindicato do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio definiu a grade especial durante a fase de grupos da competição.

Nesta sexta-feira (22) o Brasil entra em campo contra a seleção da Costa Rica, o time entra em campo às 8h (MS), neste dia o comércio funciona das 10h30m às 18h.

O terceiro jogo da rodada acontece no dia 27 de julho, quarta-feira, e a seleção enfrenta a Servia às 14h (MS), neste dia as lojas ficam com as portas abertas até as 13h30m. As horas restantes para completar a jornada de trabalho serão compensadas posteriormente em datas comemorativas.

Os mercados, por ser considerado uma atividade essencial, não obedece esta escala e funciona em horário definido pela diretoria de cada estabelecimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...