26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Com novo aumento anunciado pela Petrobras, gasolina em Três Lagoas pode ultrapassar os R$ 4,75

05/09/2018 10h23
Por: Ana Carolina Kozara

O litro da gasolina vendida em Três Lagoas pode ultrapassar os R$ 4,75 em alguns postos da cidade, isso por conta do reajuste de 1,68% anunciado pela Petrobras e que passa a valer nas refinarias de todo o Brasil a partir desta quarta-feira (5).

Os motoristas que vivem ou passam por Três Lagoas pagam o terceiro maior valor de Mato Grosso do Sul, isso de acordo com levantamento realizado semanalmente pela ANP (Agência Nacional do Petróleo) em todos os postos de combustível do país.

O valor de venda do combustível nas refinarias é o mais alto registrado desde que a Petrobras mudou a política de preços em e começou a repassar as oscilações do mercado externo para o mercado nacional. Nos últimos 30 dias, a alta chegou a 13,38%.

A Petrobras, no entanto, ressalta que a decisão de repassar o aumento do valor do combustível para o consumidor final é dos postos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.