26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Com duas premiações, Fibria é campeã do setor de celulose e papel

Revistas Época Negócios e Globo Rural, da Editora Globo, anunciaram semanas empresas vencedoras dos seus rankings nesta semana.

26/10/2018 08h19
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A Fibria, empresa brasileira e líder mundial em celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, conquistou mais duas premiações esta semana. A companhia foi a vencedora na categoria Papel e Celulose no Anuário Época Negócios 360º, pelo sexto ano consecutivo, e foi anunciada também como vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2018, da revista Globo Rural, na categoria Reflorestamento, Celulose e Papel.

Em sua sétima edição, o prêmio Época Negócios 360° faz uma análise do desempenho das empresas considerando não só os dados financeiros, mas também outras dimensões fundamentais da gestão, como governança corporativa, sustentabilidade, gestão de pessoas, capacidade de inovação e visão de futuro. A edição conta com a parceria técnica da Fundação Dom Cabral, Boa Vista e Economática.

A revista Globo Rural realizou a 14º edição do anuário Melhores do Agronegócio, premiando mais de 20 segmentos com base em critérios técnicos de avaliação de resultados e aspectos sobre responsabilidade socioambiental. A premiação é realizada em parceria com a Serasa Experian, que atua na coleta, processamento e análise dos dados.

“Conquistar essas premiações de grande prestígio é um orgulho para todos nós da Fibria, em especial porque as duas publicações levam em conta não apenas o desempenho contábil das empresas analisadas, mas também outras dimensões importantes, como a governança corporativa e a sustentabilidade. Essa avaliação está totalmente em linha com a atuação da Fibria, que busca bons resultados, sempre respeitando as pessoas e o meio ambiente. Deixo aqui um agradecimento especial a todos os nossos profissionais que nos ajudaram nessa jornada. Essa conquista é de todos.”, diz Marcelo Castelli, presidente da Fibria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.