20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Casa do Trabalhador tem vagas para operador de empilhadeira e emendador de cabos telefônicos

14/08/2017 09h25

Por: Ana Carolina Kozara

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está treze vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (14) e a oportunidade são para os candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para hoje (14) as vagas disponíveis são para os cargos ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção, cobrador externo, emendador de cabos telefônicos, instalador de sistema eletrônico de segurança, instalador reparados de redes e cabos telefônicos, operador de empilhadeira, operador de colheitadeira, operador de prensa de materiais recicláveis, serviços gerais, técnico em manutenção de equipamentos de informática, trainner emendador de cabos telefônicos, vendedor de serviços

Os interessados devem se dirigir à casa do trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé n°86, na área central da cidade, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho, ou entrar em contato através dos telefones: (67) 3929-1937 (67) 3929-1938.

O candidato também tem a opção de fazer o download do aplicativo “Sine Fácil” em seu smartphone, e se candidatar às vagas no conforto de sua casa.

A casa do trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A divulgação das oportunidades é de responsabilidade da Casa do Trabalhador, que envia as informações via e-mail à redação da Rádio Caçula e as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...