21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Casa do Trabalhador tem vagas para operador de empilhadeira e churrasqueiro

08/08/2017 08h25

Por: Ana Carolina Kozara

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com doze vagas de emprego abertas nesta terça-feira (8) e a oportunidade são para os candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para hoje (8) as vagas disponíveis são para os cargos de ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção, bombeiro civil, churrasqueiro, emendador de cabos telefônicos, instalados de sistemas eletrônicos de segurança, instalados reparados de redes e cabos telefônicos, Office-boy, operador de empilhadeira, operador de colheitadeira, técnico em manutenção de equipamentos de informática, trainner emendador de cabos telefônicos.

Os interessados devem se dirigir à casa do trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé n°86, na área central da cidade, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho, ou entrar em contato através dos telefones: (67) 3929-1937 (67) 3929-1938.

O candidato também tem a opção de fazer o download do aplicativo “Sine Fácil” em seu smartphone, e se candidatar às vagas no conforto de sua casa.

A casa do trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A divulgação das oportunidades é de responsabilidade da Casa do Trabalhador, que envia as informações via e-mail à redação da Rádio Caçula e as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Renyer Som e Bela Vista vão disputar o título da 5ª Copa da Comunidade, neste domingo (31)

A equipe do Renyer Som busca o bicampeonato da Copa das Comunidades. O atual campeão enfrentará o time do Bela Vista no domingo, dia...

Chuva e sol se alternam nesta quinta-feira em Três Lagoas com máximas de 30°C

Véspera de feriado deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em todo o estado.

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam neste sábado (30)

No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos pela Prefeitura de Três...