32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Casa do Trabalhador tem 13 vagas de emprego em Três Lagoas

07/12/2017 09h07

Por: Ana Carolina Kozara

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 13 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (7) e a oportunidade são para os candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para hoje as vagas disponíveis são para os cargos Analista de Sistema, Fisioterapeuta, Mecânico de Motor a Diesel, Mecânico Eletricista de Veículos, Serralheiro, Supervisor de Compra, Supervisor de op. na área de controle de produção, Técnico Segurança no Trabalho, Supervisor de Produção, Operador de Escavadeira.

Os interessados devem se dirigir à casa do trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé n°86, na área central da cidade, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho, ou entrar em contato através dos telefones: (67) 3929-1937 (67) 3929-1938.

O candidato também tem a opção de fazer o download do aplicativo “Sine Fácil” em seu smartphone, e se candidatar às vagas no conforto de sua casa.

A casa do trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A divulgação das oportunidades é de responsabilidade da Casa do Trabalhador, que envia as informações via e-mail à redação da Rádio Caçula e as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Relacionamento entre Gestor Público e Empresário

Encontrando o Equilíbrio Adequado Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No cenário socioeconômico atual, a relação entre gestores públicos e empresários é uma peça-chave...

Festa de 55 Anos de José Carlos

No último domingo  (21), aconteceu na Residencia do casal José Carlos e Moralina Pereira a sua festa de 55 Anos de José Carlos ,...

Prefeitura de Três Lagoas autoriza novos bancos para pagamento de tributos municipais

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas anunciou no Diário Oficial do Estado o credenciamento de novas instituições financeiras. Estas instituições estão autorizadas pelo Banco...