21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Casa do trabalhador da cidade de Três Lagoas (MS) está oferecendo 206 vagas de emprego

As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental completo e incompleto, médio e superior.

08/05/2019 08h25
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A Casa do Trabalhador, em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 206 vagas de emprego nesta quarta-feira (08) em Três Lagoas (MS). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental incompleto e completo, médio e superior.

As vagas disponíveis são para açougueiro, auxiliar de manutneção predial (PCD), ajudante de carga e descarga, analista de recursos humanos, atendente do setor de frios, auxiliar de logistica, auxiliar de manutenção predial (PCD), auxiliar predial, auxiliar de pessoal, chapeiro, conferente de mercadoria carga e descarga, cozinheira, cozinheiro industrial, desenhista mecãnico, eletricista de manutenção industrial, empacotador a mão (PCD), encarregado de cozinha, encarregado de supermercado, estoquista, fiscal de caixa, nutricionista, oficial de serviços gerais (PCD), entre outras.

O horário de atendimento da Casa do Trabalhador é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da Casa do Trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Da Redação com informação da Casa do Trabalhador/FUNTRAB

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Renyer Som e Bela Vista vão disputar o título da 5ª Copa da Comunidade, neste domingo (31)

A equipe do Renyer Som busca o bicampeonato da Copa das Comunidades. O atual campeão enfrentará o time do Bela Vista no domingo, dia...

Chuva e sol se alternam nesta quinta-feira em Três Lagoas com máximas de 30°C

Véspera de feriado deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em todo o estado.

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam neste sábado (30)

No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos pela Prefeitura de Três...