22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Candidatos ao cargo de professor tem até quarta-feira para fazer inscrição

09/12/2013 – Atualizado em 09/12/2013

As inscrições para fazer o concurso serão até o dia 11 de dezembro

Por: Rayani Santa Cruz com informações do PCI concursos

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, divulgou por intermédio da Prefeitura Municipal, a Resolução nº 009/SEMEC/2013, que dispõe de Processo Seletivo para convocação de docente suplente.

As áreas abrangidas por este certame são as de Educação Infantil (Maternal II e III, e Pré I e II); Ensino Fundamental 4º ao 5º ano; Artes; Língua Portuguesa; Matemática; Língua Estrangeira – Inglês; Educação Física; Ciências; Geografia; e História.

Os profissionais selecionados desempenharão suas atividades nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, considerando um dos seguintes casos: Construção e/ou ampliação da unidade escolar; Aumento de salas de aula e abertura de novas turmas; e Afastamento do Professor Titular. Além disso, poderão ser atribuídas aulas em caráter suplementar, obedecendo o critério de Professor Efetivo/ Estável, ou Professor Convocado.

Após as convocações, os docentes farão jus aos benefícios de Vencimento Mensal; Gratificação natalina proporcional ao tempo da convocação; Gratificação pela regência de classe; e Férias proporcionais. A remuneração devida aos aprovados será equivalente ao valor da hora-aula da classe A, de acordo com a habilitação apresentada pelo profissional.

O período de inscrição segue de 9 a 11 de dezembro de 2013, no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, situado na Rua Alexandre Costa, nº 130, Centro; nas Unidades Escolares e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino; e no Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica de Três Lagoas – MS/ SINTED-MS. O horário de atendimento aos interessados seguirá das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, cujo resultado final está previsto para ser divulgado a partir de 20 de dezembro de 2013.
Acesse o link e veja o edital.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...