22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Bancos alteram horário de funcionamento durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

12/06/2018 09h22

Por: Ana Carolina Kozara

Os bancos vão atender em horário diferenciado durante os jogos da seleção Brasileira na Copa do Mundo. Os horários foram definidos pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e de acordo com o sindicato dos bancários de Três Lagoas, o atendimento no município seguirá a determinação nacional.

Na sexta-feira (22) a seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica, o jogo começa às 8h (horário de MS) e o expediente dos bancos será das 12h às 16h. Já no dia 27 o Brasil enfrenta a Servia a partir das 14h (MS), o atendimento dos bancos será das 8h às 12h.

Caso o Brasil siga na competição, quando a bola rolar às 10h, os bancos abrem das 7h30 às 9h30 e retornam às atividades das 13h às 15h.

É importante ressaltar que o atendimento de gerentes e de caixas estarão suspensos, mas os clientes ainda terão outros canais como os caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e as operações bancárias por telefone e os pagamentos e saques podem ser feitos normalmente.

Tabela no horário de Brasília/DF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...