19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Avenida Milton Damasceno está com obras em ritmo acelerado

Pedido de moradores foi atendido e agora o local ficará livre de lama e perigo de tráfego na contramão

04/02/2019 07h09
Por: Sizenando Mendes

A Avenida Milton Damasceno está com as obras aceleradas e em breve estará concluída. Muito transitada por moradores de diversos bairros da região do Jardim Carandá e Condomínios Novo Oeste e Orestinho, a via está prestes a ser totalmente asfaltada e receber sistema de drenagem que impedirá o acúmulo de água, melhorando a vida dos cidadãos.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está realizando as obras de drenagem e pavimentação, sendo executadas pela empresa CGR Engenharia Eireli.

Após um período de chuvas, a obra teve a necessidade de ser paralisada, porém já retornou, e agora os funcionários da Empresa trabalham em ritmo acelerado, até mesmo durante a noite para que os moradores possam receber este presente o mais rápido possível.

O local era uma das maiores reclamações, não só de quem reside ou possui comércio na Avenida, mas de toda a região, como é o caso de moradores dos residenciais Novo Oeste e Orestinho, que trafegam pela via.

Uma das preocupações era com a segurança das crianças, que circulavam pelo lado asfaltado da via, mesmo na contramão para irem à escola de bicicleta, correndo o risco de serem atropeladas por outros veículos. O asfalto na Milton Damasceno foi um dos pedidos de urgência à atual administração.

Agora, com o asfalto sendo lançado, a esperança de segurança surge entre os moradores, como é o caso da senhora Pasquina Alves de Souza, mora na Avenida há muitos anos e sempre ouviu que o local receberia asfalto, mas já estava desacreditada.

“Agora sim vai ficar seguro, ninguém nunca passava por esse lado aqui, todo mundo andava na contramão. E agora a lama vai acabar, quando chovia ficava horrível aqui. Não dava nem pra sair de casa”, afirmou Pasquina.

“Eu nem tinha esperança mais. Mas agora, graças a Deus e ao prefeito Angelo Guerreiro a gente tá vendo isso acontecer”, finalizou a moradora.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...