22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Vagas de trabalho do Grupo Atacadão atraem cerca de duas mil pessoas

Os documentos para o processo seletivo deverão ser entregues no Centro Juvenil Salesiano, localizado no bairro Vila Piloto.

08/05/2019 09h20
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – De acordo com informações veiculadas pela mídia (WhatsApp e Facebook), nesta quarta-feira (08) pela manhã, o supermercado ATACADÃO iniciou um processo seletivo para a contratação de funcionários.

O empreendimento, de aproximadamente 50 milhões de reais, gerará para a cidade de Três Lagoas cerca de 550 empregos, aproximadamente, sendo 250 diretos e cerca de 300 indiretos.

Nesse primeiro dia de atendimento, cerca de 2 mil pessoas compareceram no local.

De acordo com informação da assessoria, a inauguração do empreendimento está marcada para julho/2019.

Cadastro

Os interessados deverão entregar os documentos no Centro Juvenil Salesiano localizado na Av. Dom Bôsco, 221, no bairro Vila Piloto.

A Equipe do empreendimento estará recebendo os interessados de quarta-feira (8) a sexta-feira (10), e de segunda-feira (13) a sexta-feira (17) do mês de maio, a partir das 07h30.

As vagas abrangem todos os setores de atuação do empreendimento e os interessados deverão comparecer no local portando:

  • Documento de identidade (RG);
  • Carteira Profissional,
  • Currículo.

De acordo com informações, o processo de seleção, entrevistas e dinâmicas terão durabilidade de 2 (dois) dias. Maiores informações no local de atendimento.

Dentre as vagas disponibilizadas destacam-se: nutricionista, auxiliar de informática, liderança, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cadastro, assistente administrativo, auxiliar de recebimento, técnico e auxiliar de manutenção, entre outras.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Da Redação

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...

SMS promove campanha de conscientização sobre a saúde do trabalhador

Durante este mês, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS),...