22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Apuração de votos irá mostrar a vontade dos funcionários das industrias de papel e celulose de TL

23/09/2014 – Atualizado em 23/09/2014

Caso a proposta feita pelas fábricas sejam recusadas o caso será levado à justiça

Por: Ray Santa Cruz

Sindicalistas e funcionários das indústrias de papel e celulose de Três Lagoas, estão reunidos em frente a Fibria para apuração dos votos que decidirão se a categoria aceita ou não reajuste salarial proposto pelas indústrias.

Os sindicalistas haviam pedido um aumento de 10% para as empresas International Paper, Eldorado Brasil e Fibria, mas as mesmas ofereceram reajuste real de 0,63%, segundo o Sititrel (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose).

Depois disso foi organizado um manifesto na semana passada, onde após negociações entre o sindicato e a empresa, foram organizados a votação que decidirá se os funcionários aceitarão as propostas.
Caso os funcionários votem contra o aumento oferecido pelas indústrias, a entidade responsável levará o caso a justiça. A Rádio Caçula trará melhores informações a qualquer momento.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.