20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após protesto Atilio viaja para Brasília para resolver crise dos empresários

20/12/2014 – Atualizado em 20/12/2014

Por: Romeu

Empresários de Três Lagoas (MS) realizaram na ultima sexta-feira (19) um protesto na BR 158, em frente à sede do consórcio UFN3 (formado construir a fábrica de fertilizantes da Petrobras) para resolverem o impasse sobre os pagamentos dos serviços fornecidos e não recebidos.

A crise financeira tomou rumos preocupantes colocando em risco a saúde financeira desses comerciantes. Vários segmentos do comercio local entre eles prestadores de serviços de mão-de-obra, restaurantes, hotéis, fornecedores diversos e outros estabelecimentos locais acusam o consórcio contratado UFN3, formado pelas empresas Sinopec e Galvão Engenharia de não cumprir com os seus compromissos assumidos.

Eles alegam estar “quebrados” sem receber há mais de cinco meses e os valores acumulados ultrapassariam a 20 milhões de reais. Há caso em que a dívida chega a 800 mil reais.

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Atílio D´Agosto confirmou à nossa reportagem que terá uma reunião com a direção da Petrobras nessa segunda-feira em Brasília, para encontrar uma solução e resolver a crise financeira que abala o comercio local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.