ELEKTRO

Apenas 70 três-lagoenses participaram da iniciativa do PROCON e Elektro até agora

Intuito é reavaliar faturas de energia elétrica que tiveram aumento brusco no último mês

 
 

31/01/2019 09h16
Por: Sizenando Mendes

 
 

Após solicitação dos cidadãos três-lagoenses, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-TL) conseguiu em acordo com a Elektro, uma disponibilidade de funcionários da companhia de distribuição de energia para o atendimento das pessoas que estavam insatisfeitas com o valor da fatura referente ao último mês.

Os atendimentos começaram na última terça-feira (29), no prédio da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas. Até ontem (30) apenas 70 pessoas procuraram o atendimento. "Foram mais de oito mil pessoas no abaixo assinado promovido pela população, mas até agora apenas 70 compareceram para tentar solucionar os problemas", afirmou Mohammed Jarouch, assessor especial do PROCON.

Durante os atendimentos, os funcionários analisam cada caso, para verificar se realmente existe uma diferença muito alta entre as contas ou se o aumento se deu por aumento no uso de energia.

Um dos casos avaliados foi o de Diego Moreira que tinha uma média de consumo de R$ 200,00 e no último mês foi para R$ 668,00. "Eu não comprei nenhum eletrodoméstico e não recebi visita. Em dezembro ainda viajei por uns 15 dias. Mas agora eles irão à minha casa para conferir o relógio e definir o que será feito", comentou.

O PROCON e a equipe da Elektro estarão no prédio da Associação Comercial e Industrial até amanhã (1º) às 12h, para o atendimento da população que deseja reavaliar as faturas de energia.

SERVIÇO

Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas Rua Wilson de Carvalho Viana, 519, Jardim Santo André

Horário de atendimento:

Quinta-feira (31) – das 8h às 17h Sexta-feira (1º) – das 8h às 12h

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas.