22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

3ª edição do Feirão do Imposto é confirmada em Três Lagoas

07/05/2018 09h18

Por: Ana Carolina Kozara

A Associação dos Jovens Empresários de Três Lagoas (AJE-TL) organiza a terceira edição do feirão sem imposto que acontece no dia 19 de Maio. A campanha de 2018 foi batizada como “Pague 2 Leve 1”.

Em entrevista a Caçula FM, a gerente operacional da AJE-TL, Amanda Tabox, disse que o objetivo da ação é mostrar ao consumidor, de modo prático, a realidade sobre o quanto a população paga em impostos e o quanto disso são destinados, e bem empregado em ações para beneficio público.

O Feirão do imposto é capitaneado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) e acontece em 24 estados e mais de 100 cidades do Brasil.

Em Três Lagoas as ações acontecem a partir da segunda quinzena do mês e o chamado dia D do feirão acontece no dia 19 de maio no supermercado Thomé onde os produtos serão vendidos sem alguns dos tributos embutidos nos preços.

Outra ação que vai chamar a atenção da população acontece no dia 16 de maio no Auto Posto PX Netuno, onde serão vendidos litros de combustível com abatimento de tributo. (A quantidade de combustível será limitada).

Amanda disse que durante o mês também acontecem palestras em escolas de Três Lagoas e que todas as ações podem ser acompanhadas pelo site www.feiraodoimposto.com.br , além das redes sociais da CONAJE e AJE – TL.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...

Mulher que sofreu abuso sexual aos 8 anos denuncia atual marido por estuprar sua filha de 12 anos

A mãe da vítima também sofreu abuso sexual quando ainda era criança e o autor seria seu sogro, pai do atual marido, que hoje estuprou sua filha.

Em Solenidade de Outorga da Medalha Tiradentes PMMS agracia civis e militares

A cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes, uma honraria que reconhece os esforços em prol da segurança pública, foi um momento marcante. Ela homenageou...