28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Duas Companhias aéreas vão operar no Aeroporto de Três Lagoas

11/07/2013 – Atualizado em 11/07/2013

As Companhias aéreas Azul e Passaredo serão as primeiras empresas a operar no Aeroporto Plínio Alarcon.

Por: Cristiane Sagioratto

O Aeroporto Municipal Plínio Alarcon vai contar com voos diariamente que serão disponibilizados pelas Companhias Aéreas Azul e Passaredo.

A prefeita Márcia Moura, informou à reportagem da Rádio Caçula na manhã desta quinta-feira (11) que o 1º voo a sair de Três Lagoas será a partir das 05h30 da empresa Passaredo e retorna à cidade às 23h30, voos diretos a São Paulo. Já a empresa Azul, vai sair de Três Lagoas com destino à Campinas diariamente. Ainda não se tem informação sobre os horários dos voos disponibilizados pela Azul.

A prefeita destacou durante discurso que o aeroporto é uma grande obra que faltava na complementação de tantas outras benfeitorias que o município vem recebendo nos últimos meses do Executivo Municipal.

“Esse é o modal de transporte que estava faltando e com certeza faz toda a diferença no desenvolvimento de nossa cidade”, destacou a prefeita.

Nos próximos dias a Empresa Azul vai montar o check in bem como os balcões de atendimento para a venda das passagens aéreas.

A prefeita informou que o Governo do Estado liberou verbas para a pavimentação asfáltica do aeroporto. Ela disse que a Prefeitura será responsável pela obra no valor de R$ 800 mil autorizadas pelo Governador, André Puccinelli.

“Em breve a Prefeitura terá uma reunião com o DNIT para que na BR localizada ao lado do aeroporto, seja construída uma circular para dar entrada no aeródromo”, finalizou Márcia Moura.

Nos próximos dias a Empresa Azul vai montar o check in bem como os balcões de atendimento para a venda das passagens aéreas.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feriado em pleno domingo, tem direito a duas folgas?

Em 2024, o Dia de Tiradentes, 21 de abril, cai em um domingo, mas mesmo assim a data é considerada feriado nacional. O dia foi...

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

De acordo com a pasta, alguns municípios podem estar sem estoque, mas a maior parte das redes de saúde dos estados ainda tem doses...

Inovando o cenário musical de Três Lagoas: Conheça o Duo Pop

Ernani Júnior (baixo, guitarra, vocal) e Lucas Medina (Bateria, vocal)uniram forças para criar o projeto "Duo Pop". Com uma pegada diferente em vocais e...