12/09/2017 11h02

Divulgada relação dos aprovados da primeira fase do concurso para delegado em MS

Publicação está no Diário Oficial de MS e consta a relação dos 586 candidatos aprovados

 
Por: Dayane Milani
 
 
Uniderp no dia da prova do concurso. (Foto: Campo Grande News). Uniderp no dia da prova do concurso. (Foto: Campo Grande News).

Publicidade

O governo de Mato Grosso do Sul divulgou hoje (12) o gabarito final do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de delegado. A publicação está no Diário Oficial de MS.

Além do gabarito, o governo publicou em outros editais o resultado dos recursos apresentados pelos candidatos e também o resultado preliminar da prova objetiva da mesma concorrência.

Além do gabarito, a publicação traz a pontuação de todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva no dia 20 de agosto e a relação com 586 candidatos aprovados que passarão para a próxima fase do certame.

Concurso

Considerado o maior certame da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, das quais, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia.

As provas para o cargo de agente de polícia judiciária, nas funções de escrivão e investigador, serão realizadas no próximo domingo (17), nos horários das 7 e 15 horas em Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A relação como o ensalamento está publicada na edição de segunda-feira (11) do Diário Oficial.

Envie seu Comentário