20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Distritos de Arapuá e Garcias recebem Campanha “Meu Bairro Limpo”

Campanha visa diminuir casos de dengue em Três Lagoas.

19/10/2018 15h43
Por: Gabriele Benati

Finalizando a Campanha “Meu Bairro Limpo”, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) os distritos de Arapuá e Garcias são atendidos para evitar o aumento de casos de doenças transmitidas por vetores. A Campanha já atendeu 61 bairros da área urbana e recolheu 1.210 caminhões de lixo.

Além de evitar o aparecimento de animais peçonhentos e alguns insetos desagradáveis, a grande preocupação da Prefeitura de Três Lagoas é com o número de casos de dengue, que aumentou desde o último ano. “O ‘Meu Bairro Limpo’ busca evitar que os moradores acumulem objetos que possam conter a água e virar foco do mosquito transmissor da dengue, mas somente isso mão basta, a população como um todo tem que colaborar e se empenhar todos os dias”, informou Osmar Dias, diretor de Serviços Públicos da SEINTRA.

As equipes ESTÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.