21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Diretoria de Cultura realiza comemoração do Dia das Mães

Evento acontece na Praça Senador “Ramez Tebet”.

10/05/2019 15h56
Por: Gabriele Benati

As mães já começaram a receber homenagens em Três Lagoas. A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou na quinta-feira (9) a primeira apresentação do Dia das Mães, na Praça Senador “Ramez Tebet”, Centro.

As mães presentes puderam apreciar as apresentações da Camerata de Cordas, regida por Francis David, da Orquestra Municipal de Violas e do Trio Cultural. A Casa do Artesão também esteve no local com exposição e venda de diversos itens de artistas da Cidade.

Na noite desta sexta-feira (10), a população poderá ir até a Praça a partir das 19h para comprar os presentes para as mães no Bazar da Casa do Artesão que ficará instalado no local até amanhã.

FESTIVAL DE DANÇA

Amanhã, sábado (11), acontecerá também o Festival de Dança, que tem como objetivo apresentar os profissionais de Dança de Três Lagoas e divulgar os talentos, CIAs, Academias, Estúdios e Movimentos de Dança da Região.

O evento acontecerá a partir das 19h e também será um presente para as mães da Cidade.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.