20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Dia 16 de dezembro terá mais uma edição do Natal da Estrelinha

Realizada no próximo domingo, a partir das 14h, festa é uma homenagem a Jéssica Aline

11/12/2018 13h11
Por: Deyvid Santos

O tradicional Natal da Estrelinha, realizado anualmente em Três Lagoas (MS) acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, às 14h no campo de futebol do Bairro Alto da Boa Vista, na Rua Urias Ribeiro, nº. 2552. Para este ano o evento conta com Papai Noel, palhaços, brinquedos infláveis, e para divertir as crianças são organizadas diversas atividades.

Será servido pipoca, cachorro quente, algodão doce, balas e pirulitos. Haverá também sorteio de bicicletas, brindes e distribuição dos brinquedos que foram arrecadados com a chegada do Papai Noel. O evento é gratuito e são esperadas de 500 a 600 crianças. Todos estão convidados a participar.

De acordo com a organizadora Donaldina Rosângela de Souza a festa é uma homenagem à sua filha, Jéssica Aline, uma jovem de 20 anos que foi assassinada por seu padrasto, em 2008. Em entrevista à Caçula FM, Donaldina disse que o objetivo da festa é proporcionar um dia de alegria, lazer e recreação às crianças de Três Lagoas, já que sua filha adorava as comemorações natalinas e crianças. “Em meio à dor, busco na alegria dos pequenos uma forma de manter a memória da minha filha viva”, disse.

Interessados em colaborar com o evento, doando brinquedos, guloseimas, refrigerantes e outros produtos podem entrar em contato com Donaldina através do telefone (67) 9 9247-6121.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.