24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Deputado Coronel David, aprovados da Agepen e Governo tentam solução por nomeação ainda em 2017

15/09/2017 10h31

Após a reunião, os aprovados e remanescentes do certame seguiram até a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para cobrar apoio da instituição

Por: Assessoria de Imprensa

Mantendo seu compromisso com os aprovados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), o deputado estadual Coronel David (PSC) se reuniu nesta quinta-feira (14), na Governadoria com o secretário de Governo Eduardo Riedel e o grupo de aprovados no certame para cobrar uma posição do Executivo Estadual em relação à convocação.

“Agradecemos a parceria do deputado Coronel David, que sempre nos apoiou em nossa luta e viemos conversar com o secretário Eduardo Riedel em busca de uma posição do Governo em relação aos aprovados no concurso, pois estamos dentro das vagas e a Agepen precisa desse efetivo. Esperamos ser chamados ainda em 2017 e contamos com a parceria do deputado para nos ajudar nessa situação”, disse Hamilton Akira, representando a comissão dos aprovados.

O deputado reforçou seu compromisso com os aprovados ao promover a reunião com o Secretário de Governo, Eduardo Riedel. “Viemos até a Governadoria nesta quinta-feira (14) em busca de diálogo com o Governo, para que os aprovados no concurso sejam inseridos no quadro de servidores do sistema penitenciário o quanto antes, pois a inserção dos novos agentes é fundamental para garantir mais qualidade no sistema e segurança à sociedade sul-mato-grossense”, frisou Coronel David.

Após a reunião, os representantes da comissão de aprovados e remanescentes do certame seguiram até a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) em busca informações e apoio da instituição.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...