32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Depois de 25 dias longe de casa “Nick” finalmente volta para família

18/07/2017 10h50

Depois de 25 dias longe de casa “Nick” finalmente volta para família

Por: Redação

Uma família três-lagoense passou por maus bocados depois de permanecer por 25 dias com o cão de estimação desaparecido em Três Lagoas.

Jean Carlos Alves junto a esposa e o filho, fizeram diversas publicações nas redes sociais, sites e até veículos de radiodifusão desde o desaparecimento do animal, sempre apelando a boa vontade da população e oferecendo até mesmo um valor em dinheiro como recompensa para reencontrar o cãozinho.

Depois de muitos dias, “Nick” foi reconhecido por uma moradora do bairro Vila Haro, ela pediu ajuda a uma amiga que enviou fotos do cachorro para a família identificar e recuperar o bichinho.

O cão estava na posse de pessoas que se recusavam a devolvê-lo, e depois de uma insistência da família, finalmente “Nick” retornou ao lar.

A esposa de Jean Carlos, gravou um vídeo agradecendo aos moradores da cidade que ajudaram com informações e na recuperação do animal.

Assista o vídeo:


O menino Paulo ficou extremamente feliz em ter o amigo de volta. Foto: Reprodução Facebook.

https://youtube.com/watch?v=EdQv-TlVDWc

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...