20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

“De volta para minha terra”, trabalhador pede emprego para levantar dinheiro e comprar passagem para voltar à Bahia

25/05/2017 10h58

“De volta para minha terra”, trabalhador pede emprego para levantar dinheiro e comprar passagem para voltar à Bahia

Por: Rayani Santa Cruz

Depois de 38 dias em Três Lagoas, em busca do sonho de “emprego fácil”, José Wilson Matos de Jesus de 29 anos, pede ajuda para retornar ao estado de origem: Bahia.

Ele que é morador da pequena cidade de Itanagra- BA, veio para as terras sul-mato-grossenses em busca de um trabalho melhor, por conta da falácia e da “fama” da capital da celulose ser uma grande geradora de emprego em todo o país.

O rapaz que já trabalhou como caseiro e campeiro, tinha o objetivo de trabalhar e dar uma vida melhor a família que ficou pra trás.

José veio para Três Lagoas acompanhado do irmão, da cunhada e contando com a própria sorte, no entanto, após 38 dias sem resquícios de uma oportunidade, ele se encontra sem dinheiro e com a vontade desesperadora de voltar para a casa.

“Minha mulher ficou sozinha, ela estava grávida e perdeu o bebê essa semana, eu estou muito comovido, vim iludido e agora quero pedir ajuda para voltar” explicou emocionado.

O custeio da passagem é de R$ 700 reais, e caso alguém queira contribuir com o valor da passagem até a cidade de Feira de Santana, próxima a Itanagra, ou oferecer um trabalho (diárias) pode entrar em contato com José pelo número 75 99920 5228.

O rapaz deseja trabalhar para custear passagem de volta para a Bahia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...