21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Workshop “Fotografia com Celulares” será realizado pela Diretoria de Cultura

23/04/2018 07h29

Workshop “Fotografia com Celulares” será realizado pela Diretoria de Cultura

Podem participar pessoas com mais de 10 anos de idade e que tenham um celular com câmera.

Por: Laís Eger Penha

Tem interesse em aprender a fotografar, mas são possui equipamento profissional para as fotos? O Núcleo de Audiovisual da Diretoria de Cultura está com inscrições abertas para o workshop “Fotografia com Celulares”. É a oportunidade para aprender a fazer belas fotos com um equipamento simples e acessível a todos.

O evento acontecerá dos dias 2 a 4 de maio, às 18h, na sede da Diretoria de Cultura. As inscrições acontecerão até o dia 25 de abril. No dia 5 de maio, uma aula externa acontecerá para que os alunos possam pôr em prática o que aprenderam durante o curso.

Para realizar a inscrição, basta comparecer na Diretoria de Cultura (localizada na antiga sede da Prefeitura, no cruzamento da Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano) com uma foto 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento e uma cópia do comprovante de endereço. A idade mínima para participar do curso é 10 anos de idade e o aluno deve ter um celular com câmera.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dinheiro na conta! Governo do Estado e Prefeitura de Três Lagoas Antecipam Pagamentos dos Salários

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em conjunto com a Prefeitura de Três Lagoas, anunciou a antecipação dos pagamentos dos salários...

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.