30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Vereador de Bonito e integrantes da tradicional Cavalgada visitam Eduardo Rocha

Encontro ocorreu no gabinete do parlamentar

24/04/2019 10h14
Por: Assessoria

Com o intuito de visitarem o deputado estadual Eduardo Rocha e pedirem apoio para o município, o vereador de Bonito, Nixon Vieira e outros integrantes da tradicional Cavalgada do município, estiveram no gabinete do parlamentar.

Todos foram recebidos por Eduardo Rocha e então falaram sobre emendas parlamentares e suas possíveis destinações para o município, onde elencaram as necessidades locais. O parlamentar se comprometeu em verificar a possibilidade de destinação para Bonito, assim que for aberto o processo pelo governo do Estado.

Na ocasião, também foi solicitado apoio, da forma que for possível, para a realização da tradicional Cavalgada.

Este evento acontece sempre no mês de setembro, cujo já foi realizado nos últimos quatro anos. Em 2018, Eduardo Rocha prestigiou a Cavalgada, ao lado do vereador Nixon Vieira.

Já em dezembro, por meio de projeto de Lei do parlamentar, atual vice-presidente da Assembleia Legislativa, a Cavalgada de Bonito foi inclusa no Calendário Oficial de Eventos do Estado.

Estiveram presentes no gabinete e participaram da conversa, além do parlamentar municipal, Marcel Telles, Dalmer Reis, Valéria Reis, Paulo Sérgio Domingues, Ana Carine Domingues, Camila Escobar, Diego Rossi e o pequeno Leonardo Rossi. Todos fazem parte da Associação “Bonito é Ser Pantaneiro”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...