21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Vagas para aulas de canto e violão estão abertas em Três Lagoas

11/04/2018 11h24

As aulas acontecerão no prédio da Antiga Prefeitura a partir de semana que vem.

Por: Da Redação

A partir da próxima segunda-feira (16) terá início as aulas de canto e violão através da Diretoria de Cultura. As aulas acontecerão no prédio da antiga Prefeitura às segundas-feiras das 19h15 às 21h.

Os interessados poderão se inscrever para as aulas de Canto para o Coral Municipal de Três Lagoas e para o Grupo de Violão, iniciante e avançado. As aulas serão ministradas pela coordenadora do núcleo de música, Elisangela Machado.

Para as aulas de violão, poderão se inscrever crianças a partir de 10 anos. As aulas para alunos iniciantes acontecerão toda sexta-feira das 14h às 15h e para alunos do módulo avançado as aulas acontecerão no mesmo dia, das 15h às 16h30, com início no dia 20.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos necessários para a realização da matrícula são uma foto 3×4 e cópia do RG ou certidão de nascimento e cópia do comprovante de endereço. Se o aluno for menor de idade é necessária a cópia do documento do responsável.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dinheiro na conta! Governo do Estado e Prefeitura de Três Lagoas Antecipam Pagamentos dos Salários

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em conjunto com a Prefeitura de Três Lagoas, anunciou a antecipação dos pagamentos dos salários...

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.