19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

UFMS abre inscrições para o Projeto Identidade – Grupo de Teatro

06/03/2018 11h34

Inscrições podem ser realizadas até 6 de abril, os encontros acontecerão aos sábados, das 14h às 19h

Por: Da Redação

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), através da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes do campus de Três Lagoas (MS) iniciou na última segunda-feira (05) as inscrições para o Projeto Identidade – Grupo de Teatro. O curso é destinado para pessoas interessadas pela arte teatral que queiram desenvolver e aprimorar suas atividades cênicas.

Ao todo, serão oferecidas 30 vagas para o Núcleo Cênico, onde os interessados deverão ser maiores de 15 anos. As inscrições poderão ser realizadas durante todo o mês de março e tem previsão de encerramento no dia 06 de abril. Os encontros acontecerão aos sábados, das 14h às 19h.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, no anfiteatro da UFMS localizado na Av. Olinto Mancini as quartas feiras, das 14h às 20h levando uma cópia do seu RG ou CPF, ou através de email. Para quem optar pelo meio eletrônico, o assunto da mensagem deverá ser: “INSCRIÇÃO 2018”. O candidato deverá enviar o nome completo, idade, n.º CPF e telefone no seguinte endereço: [email protected].

O Projeto Identidade – Grupo de Teatro é desenvolvido desde 2005 em Três Lagoas. O grupo conta com a participação anual de diversas pessoas, dentre elas, acadêmicos da UFMS, estudantes de escolas do município e pessoas da comunidade em geral, presentes nos encontros, oficinas e ensaios.

A coordenação geral do projeto é do Prof. Dr. Wagner Corsino Enedino, do curso de Letras da UFMS – Campus de Três Lagoas, e o Núcleo de Teatro tem a orientação e desenvolvimento do acadêmico Ricardo Lima, ator e diretor de teatro. O projeto ainda tem conta com o auxílio de professores da UFMS e de teatro da cidade de Três Lagoas, para idealização das propostas do Núcleo formativo, além do apoio de acadêmicos da UFMS de Três Lagoas para o desenvolvimento do Grupo Teatral.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 99149-9710, do site do grupo (clicando aqui) ou do email: [email protected].

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinteto acusado de compor “Tribunal do Crime” e de tentativa de homicídio passam por júri popular

Acusados foram julgados durante esta quarta-feira (17), em um julgamento que durou aproximadamente 10 horas.

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...