19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Três-lagoense faz bonito e chega às semifinais do Torneio Musical

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

Leonardo Cavalcante, está na semifinal e deve se apresentar no próximo programa do Silvio Santos do SBT

Por: Ray Santa Cruz

O ídolo Três-Lagoense, Leonardo Cavalcante, se apresentou neste domingo (20), no programa do Silvio Santos do SBT, onde divulgou seu mais novo CD, e cantou lindamente a música “Te esperando” do cantor sertanejo Luan Santana.

Leonardo Cavalcante, nasceu em Três Lagoas, mas passou grande parte da sua infância na cidade de Castilho-SP (cerca de 25 quilômetros de Três Lagoas), onde vivem seus avós maternos. Foi aos nove anos de idade que o jovem teve seu talento descoberto, quando em uma apresentação na escola cantou a música “Galopeira”.

Leonardo Cavalcante tem apenas 17 anos, e já faz um certo sucesso possuindo um grupo de fãs. Ele já participou de Programas e competições como “Cantando no Chuveiro” do Programa da Eliane, “Qual é o seu Talento”, “Ídolos”, entre outros.

Na competição Leonardo enfrentou Leandro Lopes, que cantou “Lanterna dos Afogados” do grupo Paralamas do Sucesso, mas não emplacou a platéia. Na contagem de pontos por meio das palmas, Leonardo Cavalcante, levou a melhor e ganhou 10 pontos. Os jurados também falaram bem da interpretação feita pelo jovem e disseram que ele apresentou sensibilidade e que estava muito a vontade.

Após as apresentações Silvio Santos ainda ofereceu dinheiro para que um deles desistisse da competição e Leandro Lopes acabou aceitando o valor de R$1700.00 reais, o que foi válido para ele, pois na pontuação perderia do jovem Três-lagoense com uma diferença de 14 pontos, sendo que Leonardo Cavalcante ficou com o total de 62 pontos e Leandro Lopes com 48.

Com isso, Leonardo Cavalvante está na semi final do Programa do Silvio Santos, rumo ao sucesso.

Para saber mais sobre o cantor acesse:

https://www.facebook.com/CantorLeonardoCavalcante/info

http://leonardocavalcante.com/

O Torneio Musical

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

No Torneio Musical, cantores se enfrentam no palco do Programa Silvio Santos, podendo conquistar prêmios em dinheiro.
Um sorteio define as duplas que irão se enfrentar à cada semana, apresentando uma música de seu repertório para o julgamento do auditório do Programa Silvio Santos e a avaliação de um júri de 3 especialistas.

Após as apresentações, Silvio Santos negocia com os dois artistas, oferecendo um valor em dinheiro para que ele saia do Torneio. Se nenhum dos participantes aceitar a oferta de Silvio, a melhor música é escolhida com o voto do auditório e dos jurados.

A música vencedora segue para a segunda fase do Torneio Musical, onde novos confrontos serão sorteados, e assim sucessivamente até a grande final.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...