30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Rotary Club de “Cidade das Águas” divulga 6ª Festa de Buteko e projetos

Envento acontece dia 06 de abril, no Papilon Eventos a partir das 20h30

03/04/2019 11h14
Por: André Rodrigues

Acontece no próximo sábado (06), acontece a 6ª Festa de Buteko do Rotary Club “Cidade das Águas” de Três Lagoas. Os representantes do Rotary estiveram AO VIVO no programa LINHA DIRRETA para divulgar o evento que será no Papilon Eventos.

Os convidados são Luiz Guilherme – secretário na atual gestão e presidente eleito para a gestão 2019-2020 que inicia na metade deste ano, e Diego Souza – Instrutor Rotário para apróxima gestão (2019-2020).

A festa é organizada para arrecadação de verbas, que serão utilizadas para a manutenção dos projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary. Atualmente, os principais projetos são: 1.Óleo limpo; 2.Compra de Máquina de Costura para o Lar dos Idosos; 3.Fundos para nova ala do Hospital Auxiliadora; 4. Compra de Equipamentos de Fisioterapia para o Hopital Auxiliadora.

Estrutura do Evento:

Evento contará com música ao vivo, um ambiente bastante aconchegante, com cara de botequim, muita comida e ainda bebidas com preço acessível.

Música– Haverão duas bandas, tocando musica sertaneja e samba.

Cardápio– Mix De Amendoim/ Mandioca Frita/ Frango A Passarinho/ Torresmo A Pururuca/ Mini Pastel De Carne/ Mini Pastel De Queijo/ Medalhão De Frango/ Cuscuz/ Kibe Assado/ Presunto/ Mussarela/ Azeitonas/ Coxinha De Frango/ Linguiça Calabresa Acebolada. Mais Tarde: Caldo De Mandioca Pantaneiro . *Comidas estão inclusas no valor do convite e podem ser consumidas a vontade.

Bebidas– Caipirinha, Cerveja, Refrigerante, Suco e Água. *As bebidas não estão inclusas no valor do convite.

Convites– R$ 90,00 (1º lote) – mais informações pelo (67) 9.9229-2128 ou 9.8127-6048Convites poderão ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA (VÍDEO AO FINAL DA MATÉRIA).

*OUTROS ASSUNTOS FORAM ABORDADOS:
– Testes de hepatite;
– Programa End Polio;
– Fundação Rotária;
– Intercâmbio de jovens;
– Interact – Club patrocinado de 12 a 18 anos;
– Rotaract – Club parceiro 18 a 30 anos.

Sobre o Rotary

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

O primeiro Rotary Club foi fundado na cidade de Chicago, Estados Unidos, em 1905 pelo advogado Paul Harris e mais três homens de negócios, Gustav Loehr – engenheiro de minas, Hiran Shorey – alfaiate, Silvester Schiele – comerciante de carvão. A Associação Nacional de Rotary Clubs (National Association of Rotary Clubs) foi fundada em 1910 e em 1912 seu nome mudou para Rotary International em função da admissão do primeiro Rotary Club fora dos Estados Unidos, em Winnipeg, Canadá.

A Fundação Rotária é patrocinada exclusivamente por doações de rotarianos e outros que compartilham a visão de um mundo melhor. As contribuições para o Fundo Anual de Programas são investidas durante três anos, sendo os rendimentos obtidos também utilizados para cobrir os custos administrativos da entidade, isto é, os dólares doados financiam os programas três anos mais tarde. As doações feitas ao Fundo Permanente permanecem continuamente investidas, e apenas os juros resultantes são usados em apoio aos programas. A Fundação teve início em 1917 com um fundo de doações com o objetivo de fazer o bem no mundo. Embora a Fundação Rotária tenha sido oficialmente estabelecida em 1928. Todos os subsídios da Fundação Rotária são iniciados por clubes.

Entrevista:

LEMAS ROTÁRIOS:

Seja. A inspiração
O Rotary conecta o mundo
Oficial: dar de si antes de pensar em si

EVENTOS:

Rotary Club organiza outros eventos: Festa do Queijo e Vinho; Bobó Beneficiente e Luau Rotary.

ESCRITÓRIO ROTARY

Av. Antonio Trajano 410, Centro – Três Lagoas

/Divulgação Rotary Club Três Lagoas MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...