27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Réveillon Família Caçula: cores e emoção na queima de fogos no Sítio Santo Antônio

https://youtube.com/watch?v=MamymUc0QwE

https://youtube.com/watch?v=ifir3RY8oPk

04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016

A comemoração marca a alegria do sucesso alcançado em 2015

Por: Neto

Romeu de Campos Júnior e Toninha Campos, Diretores da Rádio Caçula de Três Lagoas (MS), receberam no sítio Santo Antônio, amigos, colaboradores e familiares para comemorar a chegada de 2016, com muita alegria e confraternização, marcando mais um ano de sucesso da emissora.

Romeu de Campos falou da alegria de receber os convidados que, de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso da Rádio Caçula, que finaliza o ano de 2015 como líder de audiência. “Em 2015 a Rádio Caçula foi líder de audiência em todos os horários na AM, com certeza em 2016 marcaremos nossa presença na FM e teremos mais motivos para comemorar” finalizou o Diretor.

A confraternização foi organizada por Toninha Campos e, recebeu elogios dos convidados. “É uma festa tradicional da Família Caçula, sendo que, todo ano a Toninha prepara uma festa inesquecível” disseram eles.

A chegada de 2016 foi anunciada com uma explosão de cores e emoção, marcada pela queima de fogos no sítio Santo Antônio, que encantaram os presentes, sendo iniciada com a tradicional contagem regressiva e aplausos calorosos ao fim das explosões de cor e beleza.

Veja as imagens e vídeos.



https://youtube.com/watch?v=MamymUc0QwE

https://youtube.com/watch?v=ifir3RY8oPk

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.