CULTURA

Réveillon 2019 será realizado no Balneário Municipal de Três Lagoas pelo segundo ano consecutivo

Local foi escolhido pelos três-lagoenses em 2017 por meio de enquete proposta pelo prefeito Angelo Guerreiro

 
 

31/12/2018 08h42
Por: Deyvid Santos

 
 

Há poucas horas do Réveillon 2019, a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, aguarda cerca de 10 mil pessoas para o evento que será realizado no Balneário Municipal "Miguel Jorge Tabox", a partir das 20h.

Segundo o Coordenador de Eventos, Pablo Rondon, "cerca de 60 pessoas trabalham direta e indiretamente no evento que está sendo organizado para receber o mesmo número de pessoas do ano anterior", disse.

BALNEÁRIO MUNICIPAL

Segundo o Diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, "o Balneário já se configura como o local tradicional para este tipo de manifestação que é o Réveillon de Três Lagoas", disse.

Rodrigo lembrou que "por iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro, que fez uma enquete e deu a oportunidade da população votar sobre o local que gostaria que o Réveillon fosse realizado, ele colocou o Balneário no cenário de locais próprios para manifestações tradicionais, reforçando um produto turístico da Cidade", explicou.

"Vemos o prefeito se empenhando ao máximo para tornar Três Lagoas melhor por meio dos potenciais que ela tem e este ano estamos trabalhando com muito amor, dedicação e qualidade para levar a população três-lagoense para o Balneário," disse o diretor.

FLUXO DE VEÍCULOS

Rodrigo informou ainda que a logística também foi reformulada para acabar com o fluxo intenso de veículos. "Pensando em receber o mesmo fluxo de pessoas do ano anterior, cerca de 12 mil pessoas, aumentamos o estacionamento para melhor recepcionar quem chega ao local", disse.

FOGOS DE ARTIFÍCIO

A queima de fogos, no Balneário Municipal, na virada de ano de 2018 para 2019, ou seja, às 00 horas, acontecerá também simultaneamente no Distrito de Arapuá e no Bairro Jupiá, às margens do Rio Paraná, sem previsão de shows artísticos.

O diretor informou também que este ano a equipe optou pela ausência de tapumes que fecham a visibilidade do rio. "Optamos por gradis para ser beneficiada a visão total do rio, dando um contraste para a queima de fogos que será muito bonita. Acredito que será um momento muito especial para o três-lagoense graças ao incentivo cultural e turístico do nosso prefeito Angelo Guerreiro", finalizou Rodrigo.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Envie seu Comentário