16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Rede Feminina de Combate ao Câncer irá apoiar Motoshow 2017

23/02/2017 – Atualizado em 23/02/2017

Por: Rayani Santa Cruz

Depois de uma reunião entre a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Motociclistas Solidários, com a presença do secretário de Administração, Gilmar Tabone e do secretário de Finanças, Receita e Controle, Cassiano Maia, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro na terça-feira (21), foi comunicado que os membros da Rede irão apoiar o Motoshow 2017 em Três Lagoas.

Na reunião foi apresentada a importância econômica e social do evento, onde foi alegada a grande movimentação do comércio local, principalmente o hoteleiro. Além disso, foi dito que o evento é uma das principais fontes de recursos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que agora passa a ser responsável pelo caixa do evento.

Em conversa com a presidente da Rede Feminina Maria Conceição de Lurdes, foi afirmado que a Rede necessita de dinheiro e vai apoiar o evento esse ano em Três Lagoas. No momento ainda não há nada firmado relacionado a valores e organização em geral.

Segundo Lurdes, na próxima semana após o carnaval uma reunião com os líderes dos Motociclistas Solidários deve ser marcada para acertar os primeiros tramites.

Lurdes também disse que provavelmente o evento vai ter o apoio da Prefeitura Municipal. E a Rede decidiu aceitar o desafio, já que o Rotary Club de Três Lagoas se absteve do cargo. A presidente da Rede, disse ainda que membros do Rotary devem ajudar na organização da festa junto a Rede Feminina já que não são mais responsáveis pelo caixa do evento.

Na conversa ainda foi falado também que o Promotor Antonio Carlos Garcia de Oliveira, não está mais a frente do Motoshow, como ocorria nos últimos anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.