32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Prefeitura realiza Festival de Bandas e Fanfarras na Circular da Lagoa Maior

13/06/2018 13h37

Por: Gabriele Benati / Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em ação conjunta com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), convida toda a população a prestigiar e aplaudir as 11 Corporações Musicais, que irão participar do 1º Festival de Bandas e Fanfarras.

O evento consta na programação oficial dos festejos do 103º Aniversário da Cidade de Três Lagoas e acontece amanhã, quarta-feira (14), a partir das 19h, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, também conhecida como Circular da Lagoa Maior.

A Prefeitura de Três Lagoas providenciou toda uma estrutura de arquibancadas, na orla da Lagoa Maior, em frente à Biblioteca Municipal “Doutor Rosário Congro”, para que a população possa assistir e aplaudir, com toda a segurança, a apresentação das Bandas e Fanfarras.

Estarão se apresentando corporações musicais de Nova Andradina, Selvíria, Inocência, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Campo Grande e Três Lagoas.

Como antecipou o maestro Luiz Carlos Relíquias, coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Banda Cristo Redentor”, mantido pela SMAS, “nossa Cidade estará representada por cinco corporações musicais, a saber: Banda Marcial Cristo Redentor, Banda Musical Cristo Redentor, Banda de Percussão “Spartan”, Banda Musical 15 de Junho e Banda de Percussão Jomap”, informou.

ALVORADA MUSICAL

Além das apresentações no 1º Festival de Bandas e Fanfarras, “parte dessas corporações musicais também estará participando da alvorada musical festiva no dia do aniversário de Três Lagoas, dia 15 de junho, a partir das 6h30 na Cidade, e no Distrito de Arapuá, a partir das 8h”, anunciou Relíquias.

A alvorada musical estará percorrendo as principais ruas, nos seguintes bairros: Jupiá, Vila Piloto, Paranapungá, Vila Nova, Jardim Progresso, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Maristela e Santa Rita.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...