19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Prefeitura abre inscrições para interessados em vender nas tendas da Festa do Folclore

13/07/2017 08h59

Por: Ascom

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), publicou comunicado de abertura das inscrições das entidades sem fins lucrativos e artesãos “para cessão de ponto fixo de tendas” para a 29ª Festa do Folclore, a ser realizada no período de 09 a 13 de agosto.

A publicação, com as respectivas condições para assegurar vaga, incluindo o modelo da ficha de inscrição, estão publicadas na edição desta terça-feira, 11de julho de 2017, do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, Ano VIII/nº1887, páginas 84 e 85.

Segundo consta na citada publicação do Diário Oficial, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Três Lagoas no portal www.treslagoas.ms.gov.br (Diário Municipal), a inscrição das entidades sem fins lucrativos e dos artesãos interessados deve ser entregue na Diretoria de Cultura, localizada no antigo prédio da Prefeitura, no Centro, até o dia 24 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Entre os documentos que devem acompanhar a ficha de inscrição (modelo específico como divulgado) estão os seguintes: cópia do certificado fornecido pela Vigilância Sanitária; cópia do estatuto social da instituição e ou cópia do cadastro junto à Casa do Artesão de Três Lagoas.

Conforme regulamento previamente publicado pela Diretoria de Cultura, no caso do número de inscritos ultrapassar o número de tendas disponíveis (25 para alimentação e 50 para artesanato), “será feito um sorteio presencial entre todos os interessados, no dia 31 de julho de 2017, às 8h, na Diretoria de Cultura, para ser atribuída a respectiva tenda e sua localização”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...