22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Núcleo de Teatro tem inscrições abertas para crianças, jovens e adultos

Atividades serão iniciadas no dia 12 de março.

12/02/2019 11h16
Por: Mirela Coelho

Os amantes de Teatro já podem se inscrever para a Escola Municipal de Teatro, da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em Três Lagoas. Serão três núcleos para crianças, adolescentes e adultos. As aulas terão início em março, com 30 alunos por núcleo.

Para fazer parte da Escola de Teatro é necessário que o interessado leve uma cópia do RG e CPF ou Certidão de Nascimento e uma foto 3×4.

O Núcleo Infantil de Contação de Histórias acontecerá na Biblioteca Municipal, às sextas-feiras das 7h às 10h30 e atenderá crianças de 7 a 12 anos. O Núcleo Infanto-juvenil tem suas atividades no saguão multiuso da antiga Prefeitura, no Centro, às terças-feiras e quintas-feiras, das 13h às 16h30, para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos.

O núcleo Jovem e Adulto acontecerá também no salão multiuso da antiga Prefeitura, aos sábados, das 17h30 às 21h30 e atenderá pessoas acima dos 16 anos.

“Nos Núcleos serão trabalhadas as atividades que visam desenvolver as habilidades do teatro entre os participantes, estimulando-os para que, cada qual explore sua potencialidade e, posteriormente, colocar em prática as aptidões com o grupo, identificando assim sua capacidade corporal, vocal e interpretativa direcionadas ao teatro”, afirmou o coordenador de Teatro, Ricardo Lima.

Os interessados e interessadas podem procurar o prédio da Diretoria de Cultura, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.