19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Novos playgrounds são instalados no Balneário de Três Lagoas

Além dos novos playgrounds, os brinquedos antigos estão sendo reformados.

21/05/2019 12h34
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Os bebês e crianças de 6 a 12 anos que frequentam o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em Três Lagoas já podem aproveitar o novo playground infantil de 217 m² e o baby de 108 m² cujas instalações foram finalizadas esta semana com a construção da caixa de areia no entorno dos brinquedos.

Além destes playgrounds compostos por cinco torres com cobertura, passarela de três metros, rampa de escalada, escorregador curvo, descida de bombeiro o infantil e torres com cobertura, túnel, escorregadores, rampa de escalada e balanço baby, os brinquedos antigos estão sendo reformados no local totalizando assim quatro playgrounds no local.

De acordo com a técnica do Departamento de Turismo, Thais Arsioli, placas serão instaladas no local alertando a idade máxima das crianças que poderão usufruírem dos brinquedos. “Estamos visando com esta ação a conservação dos brinquedos e a segurança das próprias crianças, já que os brinquedos têm limite de peso. Quanto mais cuidarmos deste patrimônio, mais gerações poderão usufruírem futuramente”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido Moraes, acredita que os brinquedos, além de valorizar o espaço de um dos pontos turísticos da Cidade, receberá ainda mais famílias com crianças ao local.

“Estamos trabalhando para levar mais diversão aos frequentadores do Balneário e as crianças também merecem toda essa diversão que criamos para o espaço ficar ainda mais familiar”, disse.

Com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...