28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Natal de Luz é inaugurado em Três Lagoas

14/12/2017 15h29

Família três-lagoense prestigiou o evento e se surpreendeu com a decoração deste ano

Por: Ana Carolina Kozara

A tão aguardada inauguração das luzes natalinas de Três Lagoas foi inaugurada nesta quarta-feira (13) e contou com a presença da família três-lagoense prestigiando o evento. A decoração “Natal de Luz 2017” agradou quem estava presente no local ansioso para ver os detalhes que enfeitaram a Praça Ramez Tebet iluminados.

A Banda Marcial Cristo Redentor abriu o evento com as músicas Feliz Navidad; New York, New York; Feliz Natal e Noite Feliz. Uma surpresa para os presentes foi a presença de três Papais Noéis que, ao lado das crianças do Coral Vozes do Brasil da AABB, desejaram Feliz Natal dentro de uma das decorações natalinas da praça (uma lâmpada gigante) que foi iluminada com fogos para inaugurar o natal deste ano.

O ar natalino predominou toda a noite com as músicas cantadas pelas 50 crianças do coral de Vozes que animaram a festa com Noite Feliz, Aleluia, Natal todo dia, Boas Festas, Jingle Bells, Natal de Paz, Medley e Bom Natal. A Cidade do Natal montada na praça chamou a atenção das crianças que entravam nas casas e tiravam fotos para guardar de recordação.

Toda a decoração foi confeccionada pelos artesãos da cidade por meio da Diretoria de Cultura que trabalhou com afinco para deixar tudo organizado. Para o Diretor da pasta Rodrigo Fernandes, o evento foi um sucesso.

“Foi muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho e ver toda a família três-lagoense prestigiando o evento. Trabalhamos com muito afinco nos últimos dias e valeu a pena todo o esforço que tivemos para ver a alegria de todos os presentes”, afirmou o Diretor de Cultura.

Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Angelo Guerreiro, o vice-prefeito Paulo Salomão, os Secretários de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Empke, o Secretário de Finanças, Receita e Controle, Cassiano Maia, o Secretário de Administração Gilmar Tabone, a Secretária de Assistência Social Vera Helena, a Secretária de Educação Maria Célia Medeiros, o Secretário de Governo, Daynler Leonel, o Secretário Geral, José Pereira, o presidente da Câmara, André Bittencort, o vereador Luciano Dutra, o Chefe de Gabinete José Aparecido Morais, a Diretora de Planejamento Carmem Goulart, a Presidente da Associação Comercial Gláucia Jaruche, do Sindivarejo, Sueide Silva Torres, e o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurides Silveira de Freitas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640 Em até 15 dias, os trabalhadores de carteira assinada com renda de até...

Vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão da dengue

O diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse nesta quinta-feira (28) que a estratégia de vacinação para combater a dengue pode...