20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

‘Natal da Estrelinha’ acontece dia 16 de dezembro no bairro Boa Vista

20/11/2017 12h01

Festa é uma homenagem à Jéssica Aline que foi brutalmente assassinada pelo padrasto em 2008

Por: Dayane Milani

Tradicionalmente realizada em Três Lagoas (MS) a Festa da Estrelinha, que desde o ano passado foi oficializada como Natal da Estrelinha será realizada no dia 16 de dezembro, ás 14 horas no campo de futebol do bairro Boa Vista.

Para este ano o evento conta com animação de palhaços, pintura facial, e para divertir as crianças são organizadas gincanas, jogos de futebol e torneios, além disso, as crianças podem empinar pipa, brincar no pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas.

Será servido pipoca, cachorro quente, algodão doce, bolo, refrigerante e água. Haverá também sorteio de três bicicletas, brindes e distribuição de brinquedos e a chegada do Papai Noel.

De acordo com a organizadora Donaldina Rosângela de Souza a festa é uma homenagem à sua filha, Jéssica Aline de Souza Lopes, uma jovem de 20 anos que foi brutalmente assassinada por seu padrasto, Juarez Martins Pereira, no dia 04 de Outubro de 2008.

Donaldina disse que o objetivo da festa é proporcionar um dia de alegria, lazer e recreação às crianças de Três Lagoas, já que sua filha adorava as comemorações natalinas e crianças. “Em meio à dor, busco na alegria dos pequenos uma forma de manter a memória da minha filha viva”, disse.

O crime que comoveu Três Lagoas teve seu ultimo capitulo escrito em setembro do ano passado, quando o assassino Juarez Martins Pereira foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado.

Em meio à dor de perder uma filha, Donaldina se buscou uma forma de homenagear sua filha e viu na alegria das crianças que participam da festa uma forma de manter viva a memória de sua filha.

Colaboração

Interessados em colaborar com o evento, doando brinquedos, guloseimas, refrigerantes e outros produtos podem encaminhar as doações para o Studio Jaque Oliveira, Eskina Brasil, Comidinha Árabe, Gabriela Modas, Escola Rames Tebet, e na residência da organizadora localizada à rua Urias Ribeiro, Nº 2552, no bairro Alto da Boa Vista. Mais informações no telefone 99292-6957.

*Colaborou Ana Carolina Kozara

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

(Foto: Arquivo / Donaldina de Souza )

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...