26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Mais de 1,4 mil pessoas participam de ação de lazer no Bairro São João

27/03/2018 16h18

Participação de moradores é fundamental para o sucesso das atividades e ações sociais

Por: Da Redação

Na manhã do último domingo (25), mais de 1,4 mil pessoas estiveram no campo de futebol do Bairro Vila São João para prestigiar as atividades esportivas e sociais do programa “Mais Lazer nas Comunidades”, promovido e executado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Moradores do bairro e adjacências estiveram no local e aprovaram a ação que levou gincana e brinquedos infláveis para as crianças e os adultos puderam se divertir com o torneio de truco e campeonato de futebol society.

A Secretaria Municipal de Assistência Social marcou presença com equipe de orientação sobre benefícios e programas sociais, assim como os profissionais de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde que orientaram sobre escovação e distribuíram kits odontológicos.

Houve ainda corte de cabelo gratuito, aferição de pressão e glicemia, confecção e distribuição de pipas, através da parceria com Lekão Pipas. O objetivo da SEJUVEL é levar lazer e incentivar a prática do esporte em todos os bairros de Três Lagoas, incluindo distritos e zona rural.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.